Navegue no Blog

04/08/2014

Como Se Organizar com o blog??


Olá pessoal,tudo bem?? Bom o post de hoje eu vim dar Dicas!! (mas de que Mônica?) Bom dicas de como se organizar com o blog,e a vida pessoal,confesso que pra mim é difícil falar sobre largar o "pc" e o blog um pouquinho pra viver mais minha vida pessoal,bom então quer dizer que essas dicas também servem pra mim!!
1. Crie um Caderno/agenda só para o blog,alguns cadernos de organização não dão certo com algumas pessoas,então tenha uma agenda para escrever as ideias de posts,pra quando você tiver um tempo pode colocar os posts em prática!
2. Tenha SEMPRE posts de reserva (rascunho), é ótimo ter posts em rascunho,porque vai que tem algum imprevisto que você tem que viajar,mas lá não tem internet!! e ai?? Para o blog não ficar desatualizado (a pior coisa do MUNDO) você pode deixar eles programados,ou pedir para a sua amiga...Postar!!

3. Tenha sempre um horários para os estudos,é muito ruim chegar no final do bimestre e ver aquela nota horrenda no seu boletim,ai sua mãe (com certeza ela vai falar!!) que a culpa é toda do Computador e tals... (Bom pelo menos a minha fala!!) , eu sempre indico você tirar uma horinha (ou até menos) para você olhar o caderno!!

Bom meninas é isso espero que tenham gostado...Beijos ♥
Ps.: Agora eu vou postar um dia sim e outro não,por causa dos estudos e da minha vida pessoal ok?? Mais nunca vou abandonar o blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥