Navegue no Blog

26/08/2014

Dicas para Blogs Com Jéssica Dantas + Minhas Pequenas Dicas ♥ *-*


Oie tudo bem?? Bom no post de hoje eu vim dar dicas (como vocês podem ver no título do post!!). Faz tempo que eu queria fazer esse tipo de post,mas não tinha muita certeza de como e quando eu iria fazer. Até que hoje eu tomei coragem.

No post de hoje eu vim dar algumas dicas que serviram muittoo pra mim!! E que eu resolvi dividir com vocês,lembrando que eu não sou nenhuma blogueira "expert" nem nada tá?? Só quero dividir com vocês algumas dicas que são muito úteis pra mim,bom vamos lá?

VIDEOS DE DICAS DA JÉSSICA: 

Bom gente eu resolvi dividir com vocês alguns videos da Jéssica que dá dicas para Blogueiros/blogueiras,que valem muito pra mim,espero que também sirva pra vocês!




                   

                                                 MINHAS PEQUENAS DICAS *-*

Tenhas Sempre posts em rascunho: Acho que já dei essa dicas aqui várias vezes,pois é muito útil,pois se houver algum imprevisto e você não puder postar?? Ai só sobram os posts de rascunho,pois é ótimo para o blog não ficar desatualizado!

Inspire-se,NÃO copie : Já vi várias blogueiras copiando,posts umas das outras,essa é uma coisa horrível de se fazer,pois além da pessoa copiar o seu post ela ainda não coloca os devidos créditos,isso é plágio!!

Fale sobre oque você goste : Não fale sobre um assunto que você não entenda "bulufas" fale sobre oque você entenda e oque você goste. Esse pra mim é um dos caminhos para que o blog cresça!

Seja Você: Já vi muitas blogueiras falando suupeer bem de um produto para os seus leitores que na verdade é uma bosta! A outras dica que eu sou é: se você não gostou do produto fale,ou se gostou de uma parte do produto e a outra não também fale. Os leitores querem saber sua verdadeira opnião!

Crie Amigos,Não Inimigos ! Já ouviu aquele ditado: "Uma andorinha só,não faz verão" (acho que é mais ou menos assim) Então crie sempre amigos na blogsfera,durante esse pouco tempo que estou na blogsfera fiz grandes amigos, e eles me ajudaram Muito!

Bom é isso espero que tenham gostado...Me contem ai nos comentários...Beijos ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥