Navegue no Blog

28/08/2014

Looks da Blogueira: Andy Maia ♥


Oii!! Tudo bem?? Bom no post de hoje eu venho falar sobre os looks da Blogueira Andy Maia do blog Cala boca Andy eu simplesmente amo ela,os looks,o blog,o video...Resumindo eu amo o trabalho dela,acho que o blog dela tem conteúdos muito bons...

Acho também que os looks que ela faz,são bem elaborados,ela elabora muito bem os looks dela,e os cenários que ela usa são bem diversificados acho que isso ajuda muiitto!! Bom eu adoro os looks dela,são ótimos para se inspirar...













Bom é isso espero que tenham gostado...Beijão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥