Navegue no Blog

25/08/2014

Os Melhores Looks do VMA 2014 ♥ *-*

Oiee tudo bem?? Houve eu vim comentar/falar sobre os melhores looks que passaram pelo Red Capet  do VMA (Video Music Awards).

 Bom eu vi ontem  a premiação ao vivo na MTV e eu ameiii!! Na abertura da premiação teve Jessie J. ; Ariana Grande e Nicki Minaj , Durante a premiação ouve também a apresentação da Boyband 5 seconds of Summer ,Taylor Swift , e outros... E para fechar com chave de ouro teve a incrível apresentação da Divaa Beyoncé, e olha a apresentação dela durou 15 MINUTOS!! Acreditam?? A Diva cantou os seus sucessos,e olha ficou muito lindo!! Coisa de Diva né??

Bom vamos parar de Blá,blá,blá e vamos aos looks:

DEMI LOVATO :


Bom para começar com tudo,eu vou primeiro falar sobre o look da minha Diva ♥ óbvio!!

Bom...Nesse look a Demi abusou do decote,com uma pequena parte dos seios a amostra,o vestido também tem um recorte em baixo na lateral, deixando as pernas a amostra. Demi foi sexy sem ser vulgar,e esse tom de vermelho combinou muito com ela,e o penteado também ajudou muito!!

NICK JONAS E...? 


Bom gente vou logo explicando que não sei o nome dessa moça linda que está ao lado do Nick,mas mesmo assim vou comentar sobre o look dela (se vocês souberem o nome dela me contei ai nos comentários ↓↓)

Eu simplesmente A-M-E-I o look dela, ela também apostou no decote nos seios,e um vestido longo, adorei a cor do vestido o preto e o branco ficaram lindos,deixam o look mais "clean"

BEYONCÉ: 


 A diva também apostou em um vestido longo,com alguns recortes do lado,deixando o look sexy sem ser vulgar,e o vestido marcou muito bem as voltinhas da Beyoncé!!

GWEN STEFANI:

(Desculpem a resolução da foto,foi a melhor que eu achei!)

Bom a Gwen,apostou no rosa e preto,ela "deixou o vestido de lado" e resolveu apostar na calça e na blusa,adorei o look dela,além de simples é lindo!!

VICTORIA JUSTICE :


 A Victoria resolveu apostas em uma saia e um tomara que caia, a saia curta na frente e longa atrás,deixaram ela um puco alta,e além de ser lindo saias desse estilo,combinou muito com a Victoria,amei o look dela!!

TAYLOR SWIFT : 


Nesse look a Taylor usou uma espécie de macacão, de mangas longas, e pernas curtas,a única coisa que eu não gostei do look dela foi que ficou um pouquinho marcado na parte de baixo do macacão, e o sapato ficou meio que nada a ver com o look,mais o resto eu amei,adorei a estampa do macacão! 

KESHA:


Já estava com saudades da Kesha. Bom eu simplesmente ameeii o look da Kesha!! O vestido dela foi um longo,com algumas pérolas,o vestido não teve muito decote, a cor do vestido combinou muito com o cabelo Divo dela !!

No que elas Apostaram:





As famosas apostaram no Couro e no Vermelho ♥

Bom é isso espero que tenham gostado...Beijão ♥

*Foto Google 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥