Navegue no Blog

09/08/2014

Produtos que quero muito

ooi meninas , lembram de mim ?
bom eu fiquei um tempo sem entrar no blog e eu vou explicar o motivo pra vocês : SOU MUITO PREGUIÇOSA . Mas agora resolvi ter mais compromisso com vocês e om o blog e vou postar sempre que posso , espero não ter desapontado nenhuma de vocês , mil desculpas mesmos gente .

Hoje vim mostrar pra vocês , alguns produtos aleatórios que quero muito e vou dar o meu jeitinho pra comprar !! Vamos lá :

1° Produto :



uma coisa que quero muito e que já faz um bom tempo é esse Lip Balm da Carmex e no post de comprinhas de agosto ele já deve ta lá meninas , eu espero né ...

2° Produto                                                                                    




eu quero muito uma coleção de capinhas para meu celular , pq sou super apaixonada por capinhas mas só tenho 2 :/ ,acabei de comprar uma online para o meu celular (só lembrando , eu mudei de celular ta gente ? rs ) e espero que chegue logo . No post de comprinhas eu conto com mais detalhes.
3 ° Produto                                                    


 Amo/sou esse corretivo da MAC , eu usei uma vez de uma amiga minha e gostei muito , agora quero comprar mais e o din din né gente ?!?! hahá

4° Produto 




 e eu não podia deixar de lado o cd da DIVA MARAVILHOSA PERFEITA DESLUMBRANTE E ETC... Demi Lovato , eu com certeza vou comprar me aguardem hahahah

5 ° Produto 


 A coleção mega ultra hiper linda a Gio Antonelli , eu tenho só a azul mas quero TODOOOOOOS !

6° Produto 




ultimo produto mas não menos importante é um violão preto que meu pai prometeu me dar faz um tempo e eu to esperando até hoje

Foi isso meninas , espero que tenham gostado até o proximo post (desculpa a qualidade das imagens ou se tem logos diferentes , mas como não tenho peguei do google mesmo ). Bjooos :* 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥