Navegue no Blog

11/08/2014

Resenha - Paleta Ruby Rose

ooi meninas . como vão ?
hoje vim resenhar pra vocês uma paleta que recebi da TPM de ofertas faz um tempo (um pouquinho antes da copa ) e só agora eu tive uma opinião concreta sobre tal coisa .

a TPM anda enviando produtinhos maravilhosos , apesar de simples eu gostei muito da paleta , muito quebra galho e as coisas são perfeitas meninas , vou deixar o site da TPM de ofertas no final do post . Não é nada caro e já vou avisando que vale muito a pena ... Vamos lá :



 Como vocês podem ver a paleta vem com 10 tons opacos nas cores :
-Preto
-Branco
-Verde
-Marron/dourado
-Dourado
-Roxa
-Cinza
-Azul
-Rosa
-Vinho
as cores são super brilhosas e opacas e a durabilidade é de 3 hrs mais ou menos , por ser simples achei a duração até que boa :)


  Bom meninas como eu ganhei um pouco antes da copa eu usei ela pra fazer uma make inspirada na copa e usei ela torcendo com minha Familia e todos . TODOS MESMO . elogiaram a tal paleta ,
falaram que ficou super bem em mim , apesar de eu gostar mais de sombras neutras mas enfim ...

Eu passei ela na mão pra mostrar pra vocês como ela é forte e pega bem  Gosto de ser sincera com vocês e eu realmente gostei da paleta apesar de não conhecer muito a marca Ruby Rose  .

Muito obrigada TPM pelos produtos , sua loja é totalmente maravilhosa os produtos são de ótima qualidade e baratos haha

Foi isso meninas , não tenho muito oque falar pelo fato de ser pequena e simples , eu já usei mais de 10 vezes a paleta e na maioria das vezes que usei as pessoas perguntavam onde comprei e etc ...
A loja é totalmente confiavel , os produtos chegam direitinho e vocês não vão se arrepender !!


Link da Loja : TPM de ofertas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥