Navegue no Blog

02/08/2014

Top 5 : Canais Favoritos ♥!


Oii,tudo bem?  hoje eu venho com um post totalmente diferente que os normais (sempre bom inova né?) Hoje eu venho falar/indicar os meus Canais do Youtube favoritos,bom são aqueles que eu estou acompanhando bastante,vamos lá!!
1. MORANDO SOZINHA :


Eu estou acompanhando muito o canal e o blog da Fran,apesar de não morar sozinha,o blog e o canal tem conteúdos muito bons!!

2. MARIA FERNANDA BARBOSA:



Estou sempre visitando o canal da Maria,pois lá tem tutoriais de makes super divos,e simples!!

3. ANDRESSA C. MORAES:



A Andressa,ensina a fazer várias customizações faceis,além de ser uma fofa, e eu Amooo o blog dela,super recomendo pra quem quer conhecer!!

4. JEU DANTAS :



A Jéssica tem um canal e um blog ótimo,ela dá dicas para blogueiras,d.i.y's fáceis, e dá dicas para um cabelo cacheado lindo!!

5. KEEP CALM DIY:



Adoro o blog da Jéssica, e o canal também,ela faz vários d.i.y, que todo mundo pode fazer,além de ter um conteúdo ótimo!

Bom é isso,espero que tenham gostado...Beijos ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥