Navegue no Blog

07/09/2014

7 On 7 : Maquiagens ♥ *-*


Confesso que pensei que o 7 on 7  não sairia ainda hoje...Pois foi um dia bem corrido com o blog,mais estou aqui e consegui fazer o post (êbaaa!). O projeto pra mim está sendo ótimo,pois estou praticando mais fotografia,algo que eu amo ♥!

Bom para escolher o assunto foi bem rápido,e a votação foi unânime. Bom já quero avisar que não tenho muitas makes,pois como minha mãe diz "Ainda estou muito novinha para usar muita maquiagem"... E como todas vocês sabem a make acaba com a pele...Bom vamos as fotos!!







Vejam as fotos das outras Meninas!!

Vic / Isa / Wan / Ane / Gabi / Verônica

Bom é isso...Espero que tenham gostado...Beijão ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥