Navegue no Blog

18/09/2014

"Cusrsinho" de Fotografia ♥!


Oii,oii minhas gostosas!! Tudo bom?? No post de hoje eu venho falar sobre uma pequena "descoberta" com vocês,eu estou sempre querendo melhorar com a minha habilidade fotográfica (já que eu não tenho quase nenhuma rsrs). Ai eu estava pesquisando na net "cursinhos" online e grátis de fotográfia! Bom ai eu procurei,procurei e até que enfim achei um "cursinho" (se assim posso chamar) de fotográfia,e sabem onde eu achei?? no Youtube isso mesmo,o nome do canal é Zona da Fotográfia. Ele é muito legal,pois dá várias dicas de como tirar fotos legais,que câmera usar,para oque serve algumas funções da câmera...Bom vamos a alguns videos do canal!!

                   


                   


                   


                   


Bom gente é isso...Comentem ai oque vocês acham desse tipo de post,estou pensando em trazer mais desse tipo para o blog...Beijão ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥