Navegue no Blog

22/09/2014

Livros que estou lendo ...

ooi meninas , como vão ?
Ta na hora e mostrar as novidades haha
eu to lendo três livros , um que eu queria de verdade ler era ''Quem é você Alasca ? '' e adivinhem ? EU CONSEGUI UHUUL !!
Bom meninas , vou resenhar um pouco deles pra vocês e mostrar minha opinião desde que comecei a ler
um eu já estou terminando e talvez esteja nos favoritos do mês , porém não sei !!
Vamos lá :


Quem é Você Alasca ?



O livro ''Quem é você Alasca ?'' é um livro que eu to querendo faz tempo e que eu to amando ler
conta a historia de um menino chamado Miles Halter que tem Fascinação pelas últimas palavras que grandes pessoas disseram antes de morrer . Ele sai de casa para ingressar na Escola Culver Creek e lá ele conhece Alasca , uma menina inteligente , bonita etc.../
eu sinceramente acho que vai ta nos favoritos do mês , leiam ,até onde eu li eu recomendo super !!

O Segredo dos abismos : 



Esse eu comprei recentemente e é um segredo meu (eu gosto muito de livros de ficção , que contam coisas que não aconteceriam ) , não contem pra ninguém . Nele existem : Piratas , batalhas fantásticas , naves de guerra e etc ... eu to no começo ainda mas to gostando e não sei se recomendo

Deixe a Neve Cair : 





Vocês com certeza já ouviram falar desse aqui e eu to meeeega , supeer , hipeeer amando gente . É muito bom , é lindo como uma história dá continuidade a outra e são três histórias de três autores , muito perfeitos . eu não tenho muito oque falar , só recomendo demais , compres vai valer a pena e não é dificil de encontrar gente .Se querem um livro pra ler , leiam esse , se já leram , leiam ''Quem é você Alasca ? ''


espero que tenham gostado gurias , até o próximo post . Beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥