Navegue no Blog

06/09/2014

Look do Dia: Inglaterra♥ ♪♫


Oiee,tudo bom?? Hoje eu vim trazer pra vocês um look do Dia! Já estava com uma baita saudade de postar um look aqui no blog!! 

Bom nesse look se chama Inglaterra pelo fator de eu estar usando uma blusa da Inglaterra,eu amei essa blusa,tem alguns gliters nela,e ela tem um efeito "caído no lado",muito legal né?? Pedi pra minha Irmã fotografar pra mim (ela sempre fotografa!) em uma tarde de domingo,e eu adorei as fotos. Bom o short vocês já conhecem (daqui a pouco sabe o caminho de casa rsrs!), O tênis é um All Star que eu pintei de preto, e gostei bastante do resultado, a bolsinha peguei da minha mãe (rsrs), e de acessório usei as minha pulseiras!!




Comprei a revista da Capricho especial Blogueiras! Amei a Edição ♥




Bom é isso espero que tenham gostado...Beijão  ♥

 *Fotos Mayara Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥