Navegue no Blog

10/09/2014

Minhas Fotografias ♥


Oii gente,tudo bom?? Hoje eu venho mostrar pra vocês algumas das minha humilde fotos!! Já quero avisar que essas fotos foram tiradas pelo meu celular resolução uma bosta  bom,acho que a maioria de vocês aqui já sabem que eu participo de um projeto fotográfico ( 7 on 7 ) , então eu estou sempre treinando para quando chegar o dia de tirar as fotos para o projeto,as fotos saiam legais.Então eu estou sempre procurando dicas de como tirar fotos legais...Bom ai estão alguma das minhas fotos:







Bom essas são as minha humildes fotos...Espero que tenham gostado..Beijão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥