Navegue no Blog

05/09/2014

Para se inspirar : Cabelos Coloridos

ooi meninas , como vão ?
hoje vim mostrar pra vocês uma coisa que amo muito que são cabelos coloridos . Sou totalmente apaixonada e sempre quis fazer no meu mas minha mãe nunca deixou :/
e separei alguns que sempre quis fazer e espero que gostem :)



Bom meninas ,vou começar com algumas imagens que selecionei no Google ,de pessoas que não conheço
mas os cabelos são surpreendentemente lindos





As Famosas
As famosa abaixo além de lindas arrasaram ou arrasam com os cabelos coloridos


 Katy Perry
 Demi Lovato
 Avril Lavigne
Demi Lovato 



                                                   Ariana Grande 

                                         Eu , Steffany 


Bom meninas ,o meu não é exatamente colorido mas tenho as pontas loiras e acho linda

Foi isso , espero que tenham gostado .Beijos e até o próximo post :) 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥