Navegue no Blog

19/09/2014

Resenha: Rímel Belle Angel *-* ♥


Gente quanto tempo não faço Resenhas aqui...Confesso que não gosto muito de fazer resenhas,pois dá um pouquinho de trabalho,mas vou tentar trazer sempre alguma resenha aqui pra vocês ok??

Bom na resenha de hoje eu venho falar sobre o Rímel que eu recebi da Tpm de Ofertas , recebi esse rímel a algum tempo,e a resenha já era pra mim ter feito a tampo (mais pergunta se a preguiça deixou?) Vamos saber mais sobre o produto:


Confesso que quando eu recebi ele não dei muita bola,pois não sou muito fã de Rímel,mas ai fui testar e me apaixonei,ele deixa os cílios muito volumoso ♥ com apenas uma camada,os seus cílios já ficam super enormes. Eu estou usando ele sempre que vou sair para ir a escola,shopping...Resumindo todo lugar,bom não sei quanto custa mas vi em alguns blogs meninas fazendo resenha sobre esse Rímel e ela disseram que o preço foi entre R$ 4,00 e R$ 5,00 Reais,bom mais ai vai depender de onde você mora.


Quantos corações o Rímel merece?
                                                                          ♥♥♥♥


Bom eu super recomendo,o rímel,bom é isso e Beijão ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥