Navegue no Blog

12/09/2014

Um pouco do meu estilo

ooi meninas , como vão ?
hoje vim mostrar pra vocês um pouquinho do meu estilo .Ultimamente eu tenho sido um pouco quieta e tal , gostado de rap romantico (projota , rashid , Oriente etc ... ) e resolvi mostrar pra vocês um pouco desse meu mundinho
primeiramente queria avisar que não sou modinha nem nada ,gosto de ser assim , não fico contando muito pra ninguém nem nada disso mas acho que seria legal falar isso com vocês .

Eu tenho gostado muito de tatuagens e coisas significativas , espero que gostem  :)

Meu Twitter : 
No meu perfil esta a foto do personagem de um filme chamado '' As vantagens de ser invisivel '' que eu to lendo e to amando ...
eu costumo postar frases além de irônicas , românticas , ai vai algumas delas :







Meu Twitter : @masoq_fany

As Tatuagens : 








Os Livros : Sobre livros eu só tenho um a indicar : 
Bom foi isso meninas espero que tenham gostado , bjão e até o próximo post :* 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥