Navegue no Blog

07/10/2014

7 On 7 : Outubro Rosa ♥


Oii,bom hoje mais uma vez eu venho mostrar as minha simples fotos para o projeto 7 On 7 acho que não tenho muito oque falar sobre o projeto,pois acho que todos vocês já devem conhecer o Projeto.

Bom o tema dese Mês foi uma coisa muito legal,pois é uma iniciativa muito boa!! O tema escolhido foi Outubro Rosa (como vocês podem  perceber)...Foi bem legal fotografar esse tema,pois quis ser mais criativa,tirei várias fotos,mas só posso mostrar a vocês 7 :( ...Mas acho que as que eu escolhi ficaram bem legais,para quem não entende nada de fotografia!! Haa! Algumas fotos foram tiradas pelo celular tá?? Por isso a resolução não ficou tão boa OKAY?

Iniciativa: "O movimento começou nos Estados Unidos e se tornou uma inciativa mundial no combate ao câncer de mama. Esse post é pra falar um pouquinho dessa campanha tão especial: queremos conscientizar as pessoas da importância de se fazer a mamografia como forma de prevenção, e também para um diagnostico precoce chegando em até 95% de chances de cura segundo o FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama). "

(Seja simples,Sonhe alto,Seja grato!)







Vejam As fotos das Outras Meninas ♥ :

 Wanila / Ronnie / Gabi / Vic / Ane / Isa

Deixem ai nos comentários,oque acharam! Deixem suas críticas Construtivas...Beijão ♥

2 comentários:

  1. Otimas fotos, também sou apaixonada por livros.

    Beijos
    Ane
    www.aaconchego.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥