Navegue no Blog

11/10/2014

Acessórios Favoritos

ooi gente , eae ?
EU não gosto muito de acessórios , quem me conhece sabe que uso poucos e quando uso né .
Mas hoje vim aqui mostrar pra vocês os acessórios que '' se fosse pra usar alguns , seriam esses ''
desde de pequena eu sempre quis usar cordão , só que eu não podia pôs era alérgica ( sim!! Eu era alérgica a cordão . Tem noção ? ) quando eu ia pra uma festa e colocava um cordão , eu começava a coça e ficava tudo vermelho gente , eu ficava muito triste porque todas as meninas usavam cordões menos eu  :/
Mas eu superei , to aqui contando pra vocês e agora posso usar \o/ .
Claro que eu ainda tenho um pouco de alergia , mas nada que eu não possa suportar .




                                         Pulseiras : 


Antes eu chamava essa pulseira de ''pulseira do azar'' porque toda vez que eu colocava ela no meu pulso ou eu caia , ou tropeçava , ou algo dava errado , ou eu perdia a hora kkk , eu sei , que idiota né ? Mas ela é linda e eu ganhei da minha amiga :)



 Gosto dessas pulseiras porque além de lindas e de estarem na moda ,elas são mega confortaveis e combinam com muitas roupas minhas :)




Essa ai eu ganhei da minha vizinha/amiga . Ela pinica um pouco mas eu gosto dela :) 

                                   Pingentes :



Não sei se vocês sabem mas eu amooooo musica , amo violão , amo cantar , amo tudo relacionado a música e eu comprei esses dois pingentes de claves e eu os uso sempre ,  foram um pouco carinho (bom , pra pingentes eu achei bem caro ) mas valeu a pena porque eu amei demais e são super lindos :)

Vocês tem alergia a algum tipo de acessório ? Comentem 

BEIJOOOOOOOOOOS :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥