Navegue no Blog

06/10/2014

Aplicativos do celular favoritos ♥

Ooi meninas e meninos como vão ? 

Hoje vim mostrar meu aplicativos do celular favoritos :3

o modelo do meu celular é '' Moto G 8 Gb '' e eu o amooo <3
vamos aos aplicativos : 

 Esses são meus 7 aplicativos favoritos ( ignorem meu papel de parede lindo do pedro né gente !!? ) e abaixo vou falar um pouco deles pra vocês :

                                                            Snapchat : 


 Esse aplicativo me permite tirar foto , somente na hora , colocar efeitos e uma frase , emojis , etc ... Não conheço outras funções do aplicativo porque só uso ele pra isso , mas creio que tenham mais coisas :)

                                              Tudo Gostoso : 


 Não sei se vocês conhecem , mas esse é um aplicativo de receita e como fico sozinha em casa dia de semana , eu faço varias receitas usando esse app , MEGA ÚTIL .

                                                               Video Show : 


Esse é o meu editor de video preferido , pelo fato dele fazer colagem com fotos  colocar efeitos , musicas , etc... uso ele o tempo todo . Quando saio pra uma festa e tiro muita foto , eu opto por fazer um video com as fotos e colocar uma musiquinha animada (dica !!! ) 
                                                     

                                                             Twitter  : 


 claro que esse aplicativo ia estar nos meus favoritos , porque sou muuuuuito viciada no twitter e to sempre postando frases lá !

                                                   Tumblr :




Meu tumblr se baseia em não postar nada , só pegar coisas e salvar no celular , porém eu amo demais , só tem frases e coisas lindas . Já postei algumas coisas sim , mas não com frequência .

Instagram : 




acho que esse aplicativo todos conhecem não preciso falar muito . não sou muito de tirar foto de mim mesma , mas a maioria vão pra lá então me sigam @maiarasteffany

Cymera : 



Por ultimo mas não menos importante , o cymera que é um editor de fotos , onde edito 90% das minhas fotos e eu megaaa amo , tem como fazer tudo lá gente . 

Bom meninas foi isso , espero que tenham gostado , baixem algum pra vocês verem e depois me digam oque acharam . beijos :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥