Navegue no Blog

26/10/2014

Auto Retrato *-* (Vintage) ♥


A alguns dias (ou semanas) atrás eu vi no blog da Andressa Moraes (Rosa Chiclete) Um post de Auto-Foto,só que com um estilo Vintage, amei a ideia e resolvi tentar em casa.

já que são AUTO-FOTOS,tive que dar meu jeitinho (gambiarras) para tirar as fotos,então posicionava a Câmera,colocava o temporizador,tirava o Flash,depois corria para aparecer!! Bem fácil né?? E o legal da minha Câmera é que ela tem câmera frontal,então dá para ver como eu fico nas foto,entenderam?? Bom e as fotos eu editei no Pixlr Express. Vamos ver um pouquinho das fotos que eu tirei??







Muito obrigada a Andressa Moraes por ter me dado essa grande ideia,pois em um Domingo,sem nada pra fazer dá nisso né?? hahaha.

E ai meninas? Oque acharam?? Me contem ai,oque eu devo melhorar e etc... Críticas construtivas serão sempre Aceitas ♥ Bom é isso Beijão ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥