Navegue no Blog

01/10/2014

Blogs do Mês ♥


Oii hoje já é dia 1° de Outubro,faltam mais 3 meses para o ano acabar!! Bom e hoje eu venho falar sobre os blogs que eu mais visitei no mês de Setembro,bons esses blogs,são blogs que eu adoro,amo os conteúdos e as donas são umas fofas </3 Bom foi muito difícil escolher  só 4 blogs,pois eu gosto de vários blogs...Mais esse são os que eu escolhi esse Mês.

Botas Batidas:



Garotas de Janeiro:



Parada Teen:




Tayna Nicchio:



Bom é isso meninas posts bem rapidinho...Mas está ai!! Beijão ♥


2 comentários:

  1. Oi flor! Quero te agradecer pela indicação, muito obrigada mesmo! Você me deixou bastante feliz! Te desejo tudo de bom e muito sucesso com o seu bloguinho <3 Beijos!

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Muito Obrigada Isabelle! Amo seu blog,também te desejo tudo de bom,Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥