Navegue no Blog

23/10/2014

Dica: Cabelos Crespos e Ondulados

*Foto Google

Quem aqui tem cabelo cacheado,sabe muito bem que: É um saco para pentear,ele é muito "seco",e muito friz. Eu sofro com tudo isso,gente meu cabelo e muito estranho tem dias que ele está "Lindo" e outros que ele está uma bosta ai só Deus né? Para quem não sabe meu cabelo é Cacheado/loiro/ressecado. Eu sofro bastante com ele!! Em relação a praticamente TUDO,pois tenho sempre que está hidratando,lavando...E além de tudo quero muito que ele cressa mais (ele é médio). Nunca pintei,pois acho que a tinta acabaria com ele (com qualquer cabelo!),mas já fiz relaxemento (sem tirar os cachos!) pois ele é muito armado! 

Bom hoje eu venho dar algumas dicas,que dão certo para mim! Vamos lá?

 – Hidratação amiga:  Como já diz tudo hidrata. Se a sua raiz é muito seco por favor use sempre! Ai é liberado pode usar no cabelo todo, olhe no rotulo, o tempo para deixar. Hidratação minha gente é VIDA!

  – Pentear os cabelos no banho é uma boa :  Não quebra, e claro que com o auxilio da água, é bem mas fácil do que no seco.fica a dica ;)

  – Lavar de três em três: Sempre tem alguém que diz:"Lave de 15 em 15 dias". Mas para quem tem cabelo cacheado e crespo,não serve muito essa dica,pois o cabelo cada vez mais vai ficando seco...É sempre bom lavar o cabelo de três em três dias, o cabelo não fica tão destratado  e diminui o seco dos fios.

 – Pesquise Produtos : Acho que pesquisar preços é uma coisa na qual nossos pais sempre nos ensinam. Faça a mesma coisa com os produtos! Pesquise,você nunca vai saber qual vai se adaptar melhor com o seu cabelo se vocês não pesquisar!

Bom é isso,comentem oque acharam! Quais são as táticas que vocês usam? Contem ai...Espero que tenha ajudado...Beijão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥