Navegue no Blog

17/10/2014

Elegido do Mês

ooi gente , eae ?
Hoje vim mostrar pra vocês uma coisa que ultimamente eu tenho usado muito e é muito bom .
Eu sou muito fã da maafeebarbosa , assisto todos os videos e ela sempre falou sobre esse hidratante só que com outro aroma . Eu não comprei oque ela indicou só que não gostei do cheiro , então comprei esse . GENTE  esse hidratante é muito , muito bom mesmo , ele hidrata muito , tanto é que o meu já ta acando e daqui a pouco vou comprar outro haha .

Esse é o hidratante '' Natura tododia '' de algodão e o cheiro é tão , tão bom meninas , vocês precisam comprar esse hidratante , o bom é que é grande e vem bastante produto . Dura muto , mesmo que seja um pouquinho caro , sai muito em conta (Bom , eplo menos pra mim )

Então foi isso meninas , post rapido . Espero que tenham gostado

                                     BEIJOOOOOOOOOS :*


             




2 comentários:

  1. Adorei, eu amo essa linha da natura, pra mim é a melhor!
    http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥