Navegue no Blog

10/10/2014

Especial Dia das Crianças

Oi pessoas , eae ?
Decidi fazer esse especial dia das crianças porque muita gente tem dúvida do que dar pro seu filho ou filha adolescente (até porque adolescente também ganha presente nessa data , né pai ? Haha)
Prestam muita atenção nas dicas porque não sou coisas nem um pouco caras e você pode fazer sua filha muito feliz . Vou mostrar coisas que vocês só poderão dar pra adolescentes porque não acho que crianças vão gostar dessas ideias .

Quando chega nessa idade de 12 a 14 anos nós deixamos de querer coisas bobas (menos eu , pode me dar oque quiser que eu aceito kk) . Mas enfim , vamos as dicas :

                           PRESENTES :


Como adolescente ta mais naquela fase de querer ficar sozinha , querer saber de tudo , ser independente . eu acho que o livro é uma das melhores opções , eu AMO MUITO ler , to sempre falando de livros aqui no blog e cada vez que leio um eu fico com vontade de ler mais , por isso acho que é um ótimo presente .
Se você não sabe qual dar , veja algumas dicas : (DICA 1) (DICA 2) (DICA 3)

Bom , essa minha caixinha ta um pouco velhinha , mas ela (em bom estado) é um ótimo presente pra adolescente menina , porque é nessa idade que começa a colecionar brincos , pulseiras , cordões , e essa é uma ótima caixinha pra ser usada . Se você não encontrar com esse desenho , temos um tutorial aqui no blog de como fazer (CLIQUE AQUI PARA VER O TUTORIAL)


E vamos as maquiagens haha . Todo mundo sabe que menina adolescente (bom , a maioria das que conheço ) ama muito maquiagem , e como é presente , vocês podem dar aquelas paletinhas pequenas , porque eu tenho certeza que vai deixar a sua filha mega feliz :) ( COMPRE AQUI ) (OU AQUI)

 E a ultima dica é perfume , perfume é uma coisa simples , que seu filho ou fila vai adorar e usar sempre
(ou até acabar k ) .
Nunca fui muito fã de perfume até porque sou um pouquinho alérgica , mas de vez em quando eu uso alguns pra sair , ou até mesmo para ir pra escola !!


                                      MEU PRESENTE:


Gente eu to mega feliz porque meu pai me deu esse presentinho . É simples , mas foi com muito carinho e ele ja me falou que ele ta com um em mente que ele vai me dar . Meu pai já comprou algumas coisas pra mim esse mês (sem ser em comemoração ao dia das crianças ) vai me ajudar com o domino do blog , comprou meu livro . UFAA !
Enfim gente , pelo os dois presentes que ele me deu , já compensou bastante e eu adorei o urso . Ta lindo no meu quarto *-------*

BEIJOOOOOS :*





2 comentários:

  1. Olá,como está ? Não ganho mais presentes do dias das crianças já tenho 28 anos, más eu tenho uma filhinha de 3 aninhos que é super vaidosa e já me pediu a penteadeira da Barbie rsrsrsflor vi seu blog no grupo de divulgação do facebook, visitei, gostei e já estou seguindo e ficaria muito feliz com sua visita em meu cantinho e se me seguir então é uma honra...bjs

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do nosso blog . Seja Bem-vinda e volte sempre , adorei o seu também . Super beijo :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥