Navegue no Blog

02/10/2014

Livro da Semana ♥

ooi meninas , como vão ?
estamos com um projeto no blog de fazer toda semana um post literário
e hoje eu resolvi falar sobre um livro que comprei recentemente , meus pais implicaram um pouco na hora de comprar mas eu consegui convence-los e já comecei a ler .

eu gosto de falar sobre esse assunto , porque livro é uma coisa que gosto muito , sou viciada até !

O livro ''Cinquenta Tons de cinza '' , pelo oque eu ouvi falar , é muito bom e até agora eu to amando ... <3


 Sinopse : Anastasia Steele é jovem e inocente . Estudante de literatura , ela trabalha numa loja de material de construção e , aos vinte e um anos , nunca teve namorado .

Christian Grey é o que se pode chamar de prodígio . Com apenas vinte e oito anos , comanda um negócio multinacional e é dono de uma imensa fortuna . Além de lindo , atraente e extremamente controlador .

Anastasia e Christian não têm nada em comum . Ainda assim , logo que se conhecem , sentem uma irresistível atração um pelo outro . Deixando de lado toda a sua timidez e falta de jeito , Ana parece disposta a finalmente se entregar ao amor . Ao se aproximar de Grey , entretanto , ela descobre que suas diferenças vão muito além de dinheiro ou classe social . Sim , Christian também a deseja , mas em vez de flores e bombons , enrega à jovem uma lista de exigências nem um pouco convencionais .

Assustada mas ao mesmo tempo seduzida por esse homem tão enigmático , Ana embarca em uma quente história de amor , que a leva a descobrir não apenas seus desejos mais íntimos como também o lado obscuro da personalidade de Grey .

Bom meninas foi isso , espero que tenham gostado , beijos e até o próximo post .

LEIAM O LIVRO EM ! ...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥