Navegue no Blog

10/10/2014

Look do Dia: Really Don't Care ♪♫


No look do dia de hoje,eu resolvi fazer um bem simples sem muita coisas,sem roupa colorida...Bom aqui onde eu moro está um calor do cão!! nem considero como primavera,e sim como verão pois o calor é de 40° graus!! Bom nesse look do dia eu resolvi usar minhas resgata preta super básica,uma calça (sim uma calça) e o meu tênis preto (meu guerreiro)!! Bom com essa roupa eu me sinto confortável para ir a qualquer lugar, e o nome do look do dia de hoje é "Really Don't Care" um nome de uma música da Demi que significa "Eu Realmente não me importo".

E haa!! As fotos foram tiradas por mim tá?? Depois eu explico melhor como eu tiro minhas fotos... E gostaram do novo cenário?? Achei bem melhor do que o outro ♥






Oque acharam?? contem ai...Beijão ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥