Navegue no Blog

24/10/2014

Minha Rotina Matinal

Ooi garotas e garotos !

Decide mostrar pra vocês minha rotina matinal , em fotos , eu na verdade me arrumo pra escola bem rapidinho mas esses dias eu estava vendo uns videos no youtube e decidi fazer em fotos , não fotografei exatamente tudo (exemplo : escovando os dentes , porque não tinha quem tirar a foto pra mim ) então me desculpem se ficar muito curto , mas espero que gostem :)

Bom , basicamente oque eu faço é : Acordar (ou quase isso ) , tomar banho , subir para o meu quarto e me arrumar , usando os seguintes produtos : [não estão em ordem ]


                                         Produtos : 





      Eu uso essa base e esse pó e essa base porque eles tem um acabamento perfeito e super leve , e a base eu acho que nunca falei pra vocês mas EU AMO ELA  , sério , amo mesmo . Porque é especialmente para pele oleosa e a minha pela é muito oleosa . Passo bem pouquinho , porque gsto de ir bem simples :)


Esse Produtinho eu recebi da Loja verde-Shop e ele é um protetor solar facial . Na verdade , recebemos uma linha de protetores solares com funçoes (ex : tonalizantes , acnicos , etc ... ) e esse ai é tanto pra pele oleosa , quanto seca . Eu estude de manhã então pego bastante sol , tanto na hora de ir , quanto na hora de voltar  e eu não posso falar muito dele pra vocês porque não experimentei muito . Se quiserem , vou deixar o link da loja no final do post :) 


Na hora de pentear a juba , eu uso o Kanechom que ,  se eu fizer , vai ta no post falando sobre o me cabelo e eu usei pouco , mas ele não é ruim , só achei que aumentou um pouco da minha caspa 



 Como eu disse , eu vou super simples pra escola , então só uso o lapis para olhos marrom que eu recebi da TPM , super fofa , também vou deixar o link no final do post e O Super Magnify da AVON que eu comprei .
                                      O perfume que eu uso é o ''Ousadia Carioca'' e o cheiro é super viciante e muito fraquinho então ele é perfeito e o meu preferido , porque sou alérgica a perfume e por ele ser fraco , não me dá alergia  e é uma ótima dica se você também tem alergia .

                                          Acessórios  : 



                            Look :


                             Café da Manhã :




 
No café , eu geralmente tomo , ou um copo de Nescau , ou uma vitamina de qualquer sabor . Essa da foto é de Banana :)



Indo pra escola : 


 Ai a louca resolve tirar fotos de rotina matinal e nem pra acordar mais cedo hahah , gente eu me atrasei e tive que colocar os tênis no carro e meus amigos ja estavam me esperando porque eu dou carona pra eles , começaram a rir , mas fazer oque né ,faz parte ... 

 obs : Participação especial dos dedos da minha amiga haha


Então foi isso meninas , espero que tenham gostado , um super beijo :*

Links :
TPM de ofertas  : Clique aqui para ir à loja

Verde Shop : Clique aqui para ir à loja




     
                 




        








                                               







2 comentários:

  1. kkk amei...faz mais vezes que eu volto pra ver...kkkkkkk

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Fazemos sim linda,muito obrigada haha Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥