Navegue no Blog

05/10/2014

O Blog no Instagram ♥


Oi minha lindas tudo bom?? Hoje e vim aqui fazer o primeiro post de muitas novidades que iremos trazer para vocês...Bom e a primeira novidade que eu trago a vocês é: O blog está no Instagram hee!! Sempre quis criar um Instagram para o blog,mas sempre me esquecia de fazer...Até o dia em que a Steffany (minha amiga e dona do blog) criou...Eu fiquei muito feliz...Então vim pedir a vocês para seguirem que lá postaremos muitas fotos legais...Esperamos vocês!!

Instagram: @garotarudeduas

Nossas outras redes Sociais:

FanPageTwitter

E ha!! Teremos muitas novidades para vocês mas por enquanto não posso contar nada...As coisas só dão certo quando não contamos a ninguém...Em breve vocês saberão!!

Bom é isso aguardaremos vocês...Beijão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥