Navegue no Blog

08/10/2014

Para se Inspirar : Looks com Sapatilhas

Olá gente , eae ?
Eu tenho muita dificuldade em achar uma roupa que combine com sapatilha . Juro gente , sapatilha não é o meu forte . eu me dou muito mal com sapatilha , nenhuma roupa combina , fica estranho no meu pé . Mas hoje eu vim trazer um milagre pra VOCÊ que também que não se dá muito bem com esse tipo de sapato mas sempre teve vontade de usar .

Bom meninas o segredo da sapatilha , pelo oque eu andei lendo , é você coloca uma roupa de acordo (NÃO VENHA ME COLOCAR UMA SAPATILHA VERDE FLORESCENTE E UMA ROUPA NUDE , PELO AMOR NÉ GENTE )

Eu tinha duas sapatilhas pretas totalmente lindas , até mostraria a foto pra vocês mas eu as joguei foro por conta de eu não gostar de sapatilha .

Vou começar mostrando pra vocês alguns looks mais nudes , escurinhos e simples :

                                      Simples :



Bom meninas , esses dois ultimos looks eu peguei de um blo mega fofo que eu visito é o '' Blog da Ju Thomé '' (CLIQUE AQUI PARA VISITAR !)  e ela é mega perfeita meninas , tem muitos looks dela lá e eu recomendo super o blog dela :)

os looks fofos : 


O da Bruna Vieira que não podia faltar haha :)




Esse foi o post de hoje meninas , espero que tenham gostado . Um super beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥