Navegue no Blog

28/10/2014

Passeio De Domingo

Olá Garotas , como vão ?
Hoje vim mostrar pra vocês um pouco do meu passeio no domingo . Infelizmente eu apaguei a foto do look junto com algumas outras fotos do meu celular e eu to muito chateada mas as da paisagem e do lugar ainda estão aqui e eu irei mostrar .

O lugar não é tipo "PARADISE" ,mas é bem fresquinhos e bem gostoso de ficar.  A piscina é pequena mas tinha pouca gente tomando banho e etc ...

A festa começou 11:30 , mas eu cheguei lá 13:30 e não tinha chegado quase ninguém então aproveitei pra tirar as fotos rapidinhas :)








Bom foi isso garotas , espero que tenham gostado . Beijos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥