Navegue no Blog

13/10/2014

Recebidos: Suavipan ♥


Oii gatinhas tudo bom?? No post de hoje eu venho falar sobre alguns produtos que eu recebi a bastante tempo da loja "Suavipan'' .

É gente faz tempo que eu recebi esses produtos! Mas é que foi por falta de tempo,pois todo o calendário de post do blog já estava formado,então vocês sabem né?? Mas eu queria realmente pedir MUITAS DESCULPAS ao pessoal da SUAVIPAN pois foram tão legais comigo,elogiaram o meu trabalho...

Bom gente vou contar um pouquinho sobre a loja para vocês:


"A Suavipan foi fundada na cidade de São Paulo em 1998 e, desde então, se empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria. Para isso, trabalha com as mais seletas matérias-primas. 

Possuímos duas distintas linhas de produtos, ambas comercializadas por todo o Brasil. A linha “Light – Zero Adição de Açúcar” é a mais antiga, sendo composta por deliciososBolos (250g), Bolinhos (40g) e Rosquinhas (35g), ideal para diabéticos por não conter adição de açúcar, e, também para todas as pessoas que se preocupam com a boa forma física, uma vez que possuem baixa caloria. 

A linha de alimentos “Orgânicos” é caracterizada por alimentos que estão voltados à preservação da saúde e do meio ambiente, pois utilizam meios e matérias-primas socialmente corretos em sua fabricação. Essa linha é composta de Muffins de três sabores: chocolate, banana e laranja. Tais produtos surgiram em resposta à vontade da empresa em inovar, lançado no mercado uma nova linha de produtos saudáveis, nutritivos, sem qualquer tipo de agrotóxico, mas, como sempre, sem perder o sabor e qualidade inerentes a todos os produtos Suavipan. 

Atualizada em relação às ultimas tendências e novidades no quesito de saúde alimentícia, a Suavipan está sempre à frente do seu tempo, pois acredita que a melhor forma de respeitar os seus clientes é fornecendo-lhes o que há de melhor e mais saudável no mercado."


Gente acho que já deu para perceber,que todos os produtos recebidos,são Orgânicos,Light ou Lev Slim! Mais sobre eles:

  • Light: Possui Zero Adição de Açúcar e é a mais antiga, sendo composta por deliciosos BolosBolinho e Rosquinhas, ideal para diabéticos por não conter adição de açúcar, e, também para todas as pessoas que se preocupam com a boa forma física, uma vez que possuem baixa caloria
  • Orgânicos: é caracterizada por alimentos que estão voltados à preservação da saúde e do meio ambiente, pois utilizam meios e matérias-primas socialmente corretos em sua fabricação. Essa linha é composta de Muffins de três sabores: chocolate, banana e laranja. 
  • Lev SlimPossui Zero Adição de Açucar e é composta por barrinhas recheadas e Alfajor.
Oque eu recebi?

Bolos Light 
Muffin
Minis biscoitinhos
Pão de Mel
Alfajor
E mais...

O'que eu Achei?

Eu simplesmente adorei TODOS  os produtinhos testado,alguns mais,outros menos... Os bolos light eram DELICIOSOS tinha o gosto da fruta (abacaxi),mais era LIGHT! E além disso vieram dois catálogos,um com receitas e outro explicando mais sobre os produtos! O Alfajor era uma Maravilha!! tem um lugarzinho no meu coração <3 Venho com recheio dentro...Os biscoitos eram crocantes,um gostinho maravilhoso ♥


Eu simplesmente ai os produtos da Suavipan, queria mesmo agradecer pelo carinho...E me desculpem mais uma vez a demora não foi minha intenção. Para conhecer a loja só clicar nos links abaixo ↓↓


Beijão ♥


2 comentários:

  1. Boa noite Mônica, os produtos realmente são uma delícia!! Eu uso bastante os integrais (pois estou numa reeducação alimentar bastante balanceada), e eles me ajudam muito nessa adaptação!
    Parabéns pelos recebidos e só uma dica (Não é 'vinheram' e 'venho' e sim, 'Vieram' e veio', fora os erros de pontuação). É sempre bom dar uma checada no texto pra ver se está tudo nos conformes ;)
    Beijão e te espero lá no blog.

    Flavinha
    Necessidades Femininas
    www.necessidades-femininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Flávia,você me ajudou Muito...São ótimo produtos...Beijão ♥ Volte Sempre ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥