Navegue no Blog

15/10/2014

Resenha Literária: Rua do Medo - Verão Diabólico ♥


Oii,tudo bom com vocês? Espero que sim!! Faz tempo que não faço uma resenha literária para vocês aqui né?? Não é por falta de leitura não,tá? Tenho lido muuiittoo nesses últimos meses,viram muitas resenhas literárias para vocês!!

Bom,na resenha de hoje eu veio falar sobre um livro que li e re-li pois achei muito legal!! Apesar do nome ser meio assustador (pelo menos eu achei), o livro envolve: Romance,Suspense,Terro e Ficção. Então deve ser por isso que gostei tanto do livro,por ter essa mistura,pra não ficar tão enjoativo...Vamos saber mais sobre ele!! 


CARACTERÍSTICAS:

Páginas: 135
Autor: R.L Stine

SINOPSE:

"No momento em que o pequeno balneário de Seahaven surgiu diante dos olhos de Amanda, ela encostou o rosto no vidro da janela do carro e pensou que aquelas férias seriam mesmo maravilhosas. A casa alugada por seus pais era uma graça. Teto alto, clarabóias, sala de estar, grandes portas de vidro, cortinas listradas de azul e branco. E uma piscina irresistível. 
Cansada da viagem, tratou de subir logo para seu quarto, ligou o rádio e começou a dançar enquanto guardava a roupa nas gavetas. 
Então, alguém bateu na porta da frente. 
Era uma jovem linda, olhos azuis e cabelos lisos, pernas longas e voz rouca que Amanda sempre quis ter. Estava ali em resposta ao anúncio que pedia uma babá. A chegada de Chrissy Minor, aliás, marcaria para sempre a vida da família Conklin. As surpresas que ela reservava eram sinistras demais e pareciam ter saído de um filme de terror. 
Sal e Pimenta, os passarinhos, não cantavam quando Chrissy estava perto. Enfeitiçado, o gato, sibilou de um jeito estridente e assustador, como nunca fizera antes. A própria Amanda sentiu um arrepio no corpo todo e mesmo sem conseguir explicar teve um nó de medo no estômago. De uma coisa, entretanto, estava certa. Não confiava em Chrissy. 
No início era apenas um pressentimento ruim, mais nada. Até que vieram as mortes, os acidentes, os desaparecimentos inexplicáveis. Não precisou muito para que os pressentimentos virassem realidade. 
Alguma coisa horrível estava para acontecer."
 
                                                                         O'QUE EU ACHEI:

Gostei bastante do livro (na minha humilde opinião). Pois envolve vários temas e situações em um livro só! Sem sair do tema pincipal. A história de Amanda e sua família,foi BEM diferente de outras histórias que eu já li/ouvi/vi...O livro é bem complexo,e muito viciante...Super recomendo para quem gosta de livros de Suspense.

Bom gente é isso...Alguém já leu esse livro?? Me contem ai! Beijão ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥