Navegue no Blog

03/10/2014

Série da vez: Friends ♥


Oii gente tudo bom?? No post de hoje eu venho falar sobre uma nova série que eu estou acompanhando,na verdade sempre quis acompanhar essa série,mas nunca tive tempo...Só agora estou conseguindo ver ela,e posso falar uma coisa?? Estou amando ♥ é por isso que eu venho falar sobre ela (Sem spoiler prometo!) 


Friends foi uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York. A série foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions, em associação com aWarner Bros Television. Os produtores executivos originais foram Crane, Kauffman e Kevin S. Bright, com muitos outros a serem promovidos posteriormente.

Minha vez:

Bom Friends é uma série que se passa por um grupo de amigos,que vivem no apartamento da Monica (Courteney Cox) e passam por várias situações engraçadas que tem um pouco haver com o nosso cotidiano só que com uma pitada de comédia!!

Bom eu super recomendo essa série para quem quiser assistir é muito boa,assisto ela todo fim de semana com a minha irmã...É isso Beijão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥