Navegue no Blog

30/10/2014

Sorteio: Outubro Rosa *-* ♥


Oi,oi gente,o post de hoje vai ser BEM rapidinho,estou um pouco atrasada para esse post,mas aqui estou! Bom a Verde Shop nossa Parceria,está com um sorteio super legal,que se trata da Campanha Outubro Rosa , acho que todos já conhecem né?? Então venho convidar vocês a participar! O último dia para o sorteio será amanhã (30/10/2014) então ainda dá tempo...Lembrando o sorteio está acontecendo lá na Fanpage da loja,então vão lá!


Regras:

ÚLTIMA CHANCE PARA GANHAR!!!!

CAMPANHA ESPECIAL OUTUBRO ROSA 5

Chegou Outubro Rosa, representando mundialmente, a luta contra o câncer de mama!

------ FOTO OFICIAL ------

Participem da nossa Campanha Especial Outubro Rosa!

Regrinhas:
1: Compartilhar a imagem da campanha em modo público;

2: Marcar 3 amigas nos comentários da FOTO OFICIAL;

3: Curtir as fã pages do
BLOCSKIN https://www.facebook.com/Blocskin
Verde Shop: https://www.facebook.com/verdeshopstore
Vitaface https://www.facebook.com/vitafaceoficial

4: Participar da Promoção no link:
https://www.facebook.com/verdeshopstore/app_154246121296652

Serão 3 ganhadores por semana,15 chances de ganhar!

Quinto Resultado: 31/10.

Prêmios: 2 esmaltes Elke + 2 Samples BLOCSKiN protetor solar (a escolha dos ganhadores).

Acesse nosso site e conheça todos os nossos produtos:http://www.verdeshop.com.br/

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Participem,Beijão ♥

5 comentários:

  1. Adoro sorteios rsrs
    Vou participar.

    Beijos
    http://eaibonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não posso mais participar, mas deixa pra próxima né?! :/
    Sem querer ser chata, mas já sendo, pode dar um apoio lá no eu blog, estou recomeçando com blog novo >.<
    http://artedeserbabu.blogspot.com/
    Gostei muito do cantinho de vcs, muito feminino e delicado :3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha muito obrigada Babu,que pena deixa pra proxima...Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥