Navegue no Blog

08/11/2014

8 On 8: Livros ♥ *-*


Heee!! hoje é dia de 8 on 8 , um projeto fotografico que eu estou AMANDO fazer,bom e o tema desse mês foi livros!! Foi o primeiro tema no qual eu não tive que sair correndo atrás de objetos para fotografar,foi simples pois tenho uma quantidade pouco exagerada de livros,que não cabem em um só lugar! haha,mas eu peguei os que eu mais gostava,ou os que fizeram mais sucessos e são Best-Sellers.

Mas antes eu queria explicar umas coisas: Para quem acompanha o blog (ou o projeto) a algum tempo,deve saber que antes ele (o projeto) era 7 On 7 e não 8 On 8 , mas é que entrou uma nova "integrante" no grupo que é a Crystal do blog Diários de um Piquenique então passou a ser 8 On 8 , mais creio que não vai mudar muita coisa do 7 On 7 para o 8 On 8 , só que com uma foto a mais,e um dia depois haha! Haa,e só para deixar claro,tive que tirar as fotos Correndoo! Pois fiquei sem tempo,tenho que estudar para as provas e etc...









Vejam os das outras meninas:


E ai meninas? Gostaram? Oque eu devo melhorar? (aceito críticas construtivas)...Me contem tudo,Beijão ♥


8 comentários:

  1. Fotografar livros é um amor <3 Pena que não levo jeito :/ Seguindo o blog, flor. Bjs!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor mesmo,adorei tanto fotografar eles! Que pena,vai tentando que consegue,assim como eu estou tentando hahaha Beijão ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou Fran,obrigada *-* Beijão ♥

      Excluir
  3. Adorei as fotos! Coisa boa fotografar com tempo, né? Esse também foi o tema que eu mais gostei!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainw que bom que gostou Vick,muito bom fotografar,amei de paixão esse Tema...Beijão <3

      Excluir
  4. Esse tema foi muito amor e também tô amando fazer o projeto com vocês! ♥
    Tô comentando atrasada e vi que você vai começar "A Menina Que Roubava Livros"... é um dos meus preferidos, espero que você goste também! :D
    Beijo, Mon

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, Monica!
    Adoro os livros do John Green e já ouvi falar que esse Diário de um Banana é muito divertido, hahah.

    Beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥