Navegue no Blog

03/11/2014

Arrume-se comigo *-*



Eae gente , como cês tá ?

Bom, eu to ótima porque ultimamente eu não tenho passado por nada de mais só que o meu computador ta com alguns probleminhas básicos :

1 - Ta travando muito (não , não esta pesado)
2- a internet só abre depois de horas
3 - PRECISO DE UM PC NOVO .

Bom , eu venho tentando mostrar pra vocês esse ''Arrume-se comigo'' desde sabado ,só que o computador não ajuda né meninas , ai fica dificil . Eu fui pra uma festa na sexta-feira (em comemoração ao esforço que fizemos pro congresso )  e foi muito legal mesmo , eu tentei tirar fotos , mas a menina disse que era pra esquecermos o celular e ir se divertir . Mas enfim , eu consegui tirar as fotos do que eu usei , do look , enfim meninas , mostrarei tudo pra vocês e falarei de todos os produtos também .


                        Vou começar pelos produtinhos :


 Bom , acho que vocês já conhecem esse aqui , é meu pózinho liendo da Coler Trende (AVON) . Minha paixão . A cor dele é Bege Médio e de todos os pós que eu já usei , esse é o melhor :)



Bom meninas , a maioria dos veio na maleta que minha irmã comprou então não sei a marca , e o rosa eua té falaria pra vocês , mas eu perdi e não sei a marca de cor . Enfim , eu usei todos eles e adivinheeem ??? EU NÃO FOTOGRAFEI A MAQUIAGEM . Eu estava selecionando as fotos e vi que não tinha tirado nenhuma foto da minha make . Mas eu fiz uma dourada com rpeto basiquinha e ficou linda . (acho que na foto do look da pra ver um pouco )

 eu usei só dois rimeis (três praticamente ) e esse ai é o meu segundo favorito porque o primeira está mais pra baixo .Esse é o EXTREME (AVON) e ta acabando . NÃAAAO :'(
 Minha base , que eu ja falei aqui pra vocês . ela é pra pele oleosa , então me ajuda muito porque minha pele é mega oleosa e ela é a minha favorita <3

 O lápis Color Trend (AVON) basiquinho ;
 Esse batom , não vocês não estão entendendo , é lindoooooo , é o rosa perfeitamente perfeito e eu to mega amando , usando ele toda hora  to instante e além disso tudo ele é hidratante .


 Paleta de Sombras 3D - Belle Angel !

 Os meus produtinhos de sempre -
Sabonete Liquido - Natura tododia algodão
Perfume - Ousadia carioca
Hidratante - Paixão (vivo mudando )

 Eu não sei pintar muito bem minha unhas , mas usei o esmalte da COLORAMA  - Glamour Pink . Na verdade meninas , era pra eu pintar de vermelho , mas eu errei a cor (burra eu né ? ) . e acabou qeu eu derrubei o esmalte todo no chão e ficou muito sujo . Não , minha mãe não me matou , mas quase !

 E o Finalmente Favorito , é esse da Jasmine - DUO , que é um duo (avá) e tem um aplicador mais cheio e um com menos produto . Não tenho certeza mais acho que um é pra alongar e o outro pra dar volume .Foi falar um pouco mais dele nos meus favoritos :)


                         O LOOK : <3


Vestido de oncinha mega fofo , com um cintinho que peguei da minha irmã (não sei a marca do vestido )
E a Sapatilha Mega linda , fofa , arraso e perfeita ... E aah , colorida também :)

Bom foi isso galera , espero que tenham gostado e comentem oque acharam . Beijooos :*








2 comentários:

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥