Navegue no Blog

26/11/2014

D.I.Y - Pote Colorido (neon)



Eae gente, beleza ?
Hoje vim mostrar pra vocês um D.I.Y muito fácil e que muitas blogueiras já fizeram. Vou repassa-lo pra vocês pq descobri recentemente e amei. São pouquíssimos matérias e da um charme gigante no seu quarto. O meu quarto é muito simples, eu pintei as paredes de branco então ele ta muito puro. E oque isso significa? Isso mesmo. Muitos D.I.y's aqui no blog e inclusive um projeto haha

Vamos ao D.I.Y

Material :

- Um pote de vidro (como na foto acima)
- Um palito
- Algodão
- Água
- Corante
- Glitter


Bom, não tem segredo, é só você ir dissolvendo o corante na água e colocando. o algodão e o glitter (isso tudo dentro do pote, é claro). Eu usei somente o corante vermelho, mas se você quiser pode fazer um colorido que fica lindo ( eu queria vermelho com roxo, mas a decoração do meu quarto vai ser só vermelha então preferi não arriscar). E vai fazendo isso até chegar ao "topo" do pote.

Eu aconselho a ir fazendo por etapas ( vai colocando 1/4 de tudo e misturando) como na foto abaixo !


E assim o seu pote ficará pronto. Como perceberam eu não usei glitter, eu usei cola colorida em glitter vermelho mas deu super certo e foi um quebra galho. No final, eu decidi colocar um pouco de glitter azul e deu um efeito muito legal.



Foi isso gente, façam de cores diferentes e me contem como ficou. Beijos e até o próximo post :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥