Navegue no Blog

21/11/2014

E ai,como fica?


Hoje eu acordei com uma vontade enorme de querer te ligar,ouvir sua voz,te convidar para uma viajem,e te ter pertinho de mim. Sei lá,mas fiquei com medo da resposta! Você ainda está naquele lance de -"só amizade"-,mas quando uma das partes quer mais do que -"só amizade"-? E ai como eu fico?! Você sabe muito bem que a nossa amizade deixou de ser amizade,desde daquele dia em VOCÊ me roubou um beijo. Fiquei querendo muito o replay dele! E ai? como fica?

Estou aqui na frente do computador,vendo todas as suas fotos,visualizando o perfil do seu Facebook! Sei lá,pode ser loucura eu sei! Mas oque uma pessoa faz quando se está apaixonada?! Conta para o cara? ou prefere deixa pra lá? Tenho muito medo da sua resposta. Sou meio lerda quando o assunto é o Coração! 

Mas os seus olhos azuis,a sua voz meio roca,as suas mãos macias,e até a sua respiração me fazem ficar sem ar! Será que isso é amor? Ou só uma tração?! Pronto,lá vou eu de novo para mais um pensamentos,inúteis! Quer saber? Vou parar de te escrever e vou voltar a dormir, pois cheguei a conclusão de que você é um tremendo de um babaca...Beijos e que você se dane!



6 comentários:

  1. Nossa lindo o texto, e realmente as vezes bate esses sentimentos que a gnt não sabe pra onde correr rs.. Beijo ♥

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico muito feliz...Beijão ♥

      Excluir
  2. Nossa que lindo o texto, realmente as vezes bate uns sentimentos assim que a gnt n sabe pra onde correr.. rs Beijo ♥

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico muito feliz...Beijão ♥

      Excluir
  3. ameii muito seu blog, parabéns ^^

    venham conhecer o meu também : http://planetaateenblog.blogspot.com.br/
    também temos instagram: @planeta_teen

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥