Navegue no Blog

22/11/2014

Entrevistando: Débora Souza ♥



                                                                          Hello People!

Gentee...Estou muito feliz com o post de hoje! Esse é um dos posts que eu queria fazer a tempos,mas só agora consegui fazer! A alguns dias eu entrei em contato com a Débora Souza do blog Garotas de Janeiro, pra ver se ela topava fazer uma "Mini-entrevista" comigo. E adivinhem? Ela topo! Fiquei muito feliz com a resposta dela,obrigada Débora (♥).

Bom as perguntas foram simples,pois também não queria que as perguntas e a "entrevista" ficassem grandes,pois é meio chato responder tanta pergunta (espero não ter incomodado tanto Débora hahaha!)

Pra você que não a conhece aqui vai um pequeno trechinho sobre ela: 

"Bem, se você AINDA não me conhece deixa eu me apresentar ... Meu nome é Débora Souza Nasci dia 3 de JANEIRO de 1996, tenho 18 anos, sou Soteropolitana, mas atualmente estou morando em uma cidadezinha no interior da Bahia chamada Casa Nova."



Vamos a entrevista: 


1. Por que decidiu criar o "Garotas de Janeiro"?

Débora: Vago pela blogosfera desde 2009, e já tinha feito vários blogs. Até que em 2012 eu decidi voltar com um blog pra valer e ai nasceu o "Garotas de janeiro".

2. Qual foi o seu Maior desafio depois que criou o blog?

Débora: A falta de  uma câmera legal para fotografar. Mas isso nunca me impediu de montar conteúdo.

3. Do que você mais gosta de falar no blog?


Débora: Ahhhhhhhh...Com certeza fotografia!!!

4. Alguém te ajuda no blog?


Débora: As vezes entra umas meninas, mas nunca tive um colaborador fixo. Então todo o trabalho de postar, divulgar, fica comigo.

5. O blog te ajudou em alguma coisa em relação a sua vida pessoal? Se sim,qual?

Débora: Sim! Aprendi que eu posso ousar e que eu posso ser eu mesma, sabe? Que eu não preciso tentar mostrar que sou outra pessoa pra ser "alguém".



6. Em relação a sua vida pessoal, e ao blog...Você considera uma correria?

Débora: Até que não! É tudo bem tranquilo.

7. O Blog te ajudou em alguma conquista?

Débora: Eu tenho leitoreees! Hahaha você acredita? Pessoas que se importam comigo, que fazem questão de mandar e-mail e estar todo dia comentando verdadeiramente lá no blog. Maior sonho de todo blogueiro. E graças a Deus eu conquistei isso.

8. De onde você tira inspirações para postar,tirar,fotos,gravar e etc.?  

Débora: Me inspiro com tudo! Desde um vídeo ou um post a uma situação do dia a dia. As blogueiras/youtubers que estão me inspirado no momento são: Jessica Belcost do Keep Calm and do it yourself, Bethany mota (ELA É INCRÍVEL), Nah cardoso.

9. Qual é a melhor e a pior parte de blogar?

Débora: A melhor parte é que se faz grandes amizades dentro da blogsfera, e poder compartilhar seus gostos e utilidades para as meninas é realmente incrível e gratificante. Não existe pior parte ( na minha opinião).

10. Qual é (ou são) as dicas que você dá para as blogueiras iniciantes?

Débora: Ser criativa! A criatividade chama o leitor. Fazer posts autorais também é uma boa. Ah como assim autorais? Você tem uma camera? E quer fazer uma resenha literária? Otimo. Procura inspirações e ideias de fotografias e faça o seu post! Com suas fotos e seus textos, nada de ficar pegando imagem no google ou em blogs alheios. É isso. Beijos e sucesso a vocês!

Bom gente é isso,foram poucas perguntas,mais para mim foram suficientes. Bom se quiserem saber mais sobre a Débora é só visitar o blog dela...Obrigada Débora,muito sucesso.


Beijão ♥


8 comentários:

  1. Opa! Eu é que agradeço pelo carinho!! Beijoss
    http://www.garotasdejaneiro.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia o blog da Débora, mas já estou indo no blog dela dá uma olhadinha. Amei a entrevista, a Débora parece ser muito simpática!
    Beijoos l meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita sim,o conteúdo é muito bom... Que bom que gostou,fico muito feliz! Ela é muito simpática,adorei conversar e entrevistar ela.

      Excluir
  4. Não conhecia ela mais vou lá ver ...
    Parabéns pela entrevista beijocas
    http://worldamoda.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Gostei da Debora. Sério gente, ela tem um jeitinho legal, ah nao sei explicar, mais eu gostei :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥