Navegue no Blog

17/11/2014

EU QUERO: Óculos de Coração ♥


Oi Amore!! Hoje eu venho falar sobre um produto que eu quero MUITO,e assim que vi a venda,na loja eu quase tive um Heart Attack  sério?! Achei que não existia aqui no Brasil!! (há há há!).

 Bom e eu amei tanto o estilo e o efeito dele,que eu resolvi dividir com vocês,não podia deixar passar né?! Então olha só o óculos de coração que eu vi,e quero muito! Haa esse vai ser um dos meus desejos de natal tá?! Há há há...


O óculos que eu vi a venda é desse estilo Marrom Degradê e a armação é Metálica  eu achei tão fofo e ao mesmo tempo sofisticado! 
E o site onde eu vi a venda é na Tpm de Ofertas, parceira aqui do blog! Legal né?! Adoro ver as novidades de produtos das nossas lojas parceiras,e me deparei com a essa surpresa!



A promoção é de 90% de desconto,então de R$ 200,00 reais foi para R$ 99,90 reais! Dá pra acreditar? Quase R$ 100,00 reais de desconto! O Frete é grátis,e você ainda leva um brinde! Bom gente agora é só aproveitar a promoção né?



Inspirações: 



Bom gente é isso! E vocês também gostam desse estilo? Gostam de óculos assim? Me contem tudo...Beijão ♥

  

4 comentários:

  1. Eu estou louca por um óculos de coração <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou,como eu disse é um dos meus desejos para o natal hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  2. Ele é muito fofo, mas difícil decidir se combina comigo :s

    armariochines.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito fofo MESMO...Que pena,tenta fazer combinações com ele! Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥