Navegue no Blog

10/11/2014

Looks - Marina Ruy Barbosa

A atriz  Marina Ruy Barbosa esta fazendo um mega sucesso como "sweet child" ( como diz minha amiga ) do comendador na Novela " Império " . Com 19 anos e carioquissima é uma menina linda e acima disso tudo se veste maravilhosamente bem . Marina com seu corpo bem feito e sua carinha de criança , tem um ótimo gosto pra roupa e todas elas caem super bem !

Eu particularmente estou amando a atuação dela na novela e por isso decidi fazer este post . Eu peguei as imagens mais ''tenho em casa'' ou ''facil de comprar'' pra vocês que também á admiram e quiserem se inspirar :)

Separei alguns looks dela pra vocês .Vamos conferir ?!











Bom foi isso meninas , espero que tenham gostado . Um beijo e até o próximo post .





8 comentários:

  1. Eu amo os looks dela, são sempre fofinhos e sofisticados.

    Beijos
    http://eaibonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super fashion e estilosa..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho! Fiz uma Resenha de duas paletas lindas que se completam Da Fenzza, vem ver!!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda! E se veste super bem!
    Beijos

    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro ela e os looks <3

    leticiaeostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥