Navegue no Blog

12/11/2014

Leitura da Vez: A Menina que roubava Livros ♥ *-*


Oii!! Tudo bom? Hoje eu venho falar sobre um livro que quero ler a tempos mas nunca consegui,por alguns motivos! E eu vim contar para vocês o porque,e dizer que logo,logo haverá resenha sobre ele (♥) . Bom e para saber mais sobre ele eu vim contar (não,não é uma resenha,pois ainda não li o livro hahaha)


Esse livro eu queria ler a BASTANTE TEMPO,na verdade eu já havia começado a ler ele a algum tempo! Só que,o começo desse livro é meio confuso! Você não entende completamente NADA do que o livro se trata (alguém passou por isso?),ai deixei de lado. Bom então eu resolvi me jogar nesse livro,pois dizem que é muito bom (e não,eu ainda não vi o filme!). E também é porque seriam R$ 50,00 reais jogados fora. Então vou me "jogar" nessa aventura. Espero que eu entada e goste,pois lí algumas páginas "repicadas" e achei frases lindas (♥).



Bom gente é isso? E ai? Já viram o filme? Leram o livro? Oque acharam? (Sem spoilers por favor hahaha)...Beijão ♥

Acompanhem o Blog: 



6 comentários:

  1. Eu to louca pra ler esse livro
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu também,dizem que é muito bom...Beijão ♥

      Excluir
  2. Olá! :D

    Nossa, eu amo esse livro. Chorei demais quando li! :/
    Lê sim, é muito bom!

    Abraços, Andreza ;D
    http://vidaempix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você chorou? Vou ler sim! Obrigada...Beijão ♥

      Excluir
  3. Já faz tempo que eu quero ter esse livro, mas nunca acho em promoção e acabo priorizando outros na hora da compra. Não vejo a hora de tê-lo aqui em casa, parece ser uma leitura maravilhosa. Vou aguardar a sua resenha. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,ele está meio carinho mesmo,se eu entrasse em uma livraria e tivesse visto o precinho dele Acho que não compraria de novo hahaha...Ai que bom que vai esperar fico feliz...Beijão <3

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥