Navegue no Blog

28/11/2014

Livros Que quero Ler ♥

*Fotos Google

Hello People!

Já faz tempo que eu não faço um post falando sobre os livros que eu quero ler! Bom alguns livros eu quero ler a mais de meses (ou anos)...Então eu vim "atualiza" a minha wishlist de livros que eu quero ler. 

São só 3 livros que eu escolhi (mas na verdade que quero ler vários!),quem me conhece sabe que eu sou louca por livros,quando eu entro em uma livraria não quero sair mais,e quero levar TODOS comigo...Pra mim é um paraíso! Quer me fazer feliz? Me leve a livraria e compre livros para mim,hahaha...Bom vamos aos meus desejos!

1. A MENINA QUE COLECIONAVA BORBOLETAS:

*Fotos Google

Já falei sobre esse livros aqui mais de 10 VEZES mas é que eu ainda não realizei meu desejo então...

Sinopse:

"Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí."

                                                       2. FAZENDO MEU FILME:

*Fotos Google

Se eu pudesse leria a série toda,mas...

Sinopse:

"Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 

“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades."

3. 360 DIAS DE SUCESSO:

*Fotos Google

Esse é o novo livro da minha autora favorita (Thalita Rebouças) então,hahaha...

Sinopse: 

"Um grupo de amigos que só queriam levar um som e se divertir vêem suas vidas virar de cabeça para baixo quando publicam um vídeo na internet e se tornam sucesso imediato na rede. Retratando um fenômeno comum no meio artístico e ainda mais frequente em tempos de internet – a fama instantânea e efêmera –, Thalita Rebouças volta ao universo que a consagrou, a literatura juvenil, em seu novo e aguardado romance, “360 dias de sucesso”. Um livro divertido e emocionante sobre sonhos, ídolos, romance, traição, escolhas. E, claro, muita música."

Bom gente,esses são os livros que eu quero ler...E vocês? Quais os desejos de vocês? Me contem tudo ai...Beijão ♥





12 comentários:

  1. Queria ler mais livros...mas leio apenas revistas...
    Boa leitura...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pelo livro A Menina Que Colecionava Borboletas!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca pra ler esse livros! *-* Beijão ♥

      Excluir
  3. Amooo livros esse mês fiz uma festa comprei uns 10! tbm tenho um blog e estou pensando em fazer umas resenhas de livros
    http://raquel201002.blogspot.com.br/ contato:raquel201002@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Que fooofos, adorei a lista, também quero ler esses! ♥

    http://rosaachiiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico muito feliz...Beijão ♥

      Blog: http://garotarudeduas.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Respostas
    1. Também amo,que bom que gostou...Beijão ♥

      Excluir
  6. Thalita Rebouças é uma maravilhosa, mesmo ♥
    Legal sua lista, Mônica!

    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...Também amo,que bom que gostou...Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥