Navegue no Blog

17/11/2014

Meu Aniversário !

Olá galera, belezinha?

Nesse domingo 16/11 foi o meu aniversario, eu não planejei festa nenhuma (EU).
Meus pais decidiram ir pra uma festa de um amigo deles que fazem aniversario no mesmo dia e eu concordei, até porque eu não faria nada em casa e teria algo pra contar pra vocês aqui :)

Eu fiquei lá de Sábado de noite, até domingo de tarde e nesse tempo eu tirei algumas fotos. Não tirei nenhuma foto da festa do amigo dele mas tirei algumas fotos do lugar que na verdade é só uma casa e em volta bastante mato.

A verdade é que meu pai tem um terreno lá e a gente vai pra lá quase todo final de semana, fica perto do Rio Guandu mas a casa desse amigo é um pouquinho mais longe! Bom, chega de conversa e vamos as fotos :

      vou começar com o look :   

O clima lá estava meio frio, meio calor haha, então só coloquei um moletom colorido e um shorts vermelho que eu achei que combinou bastante. No pé estou usando um chinelo
obs: Esse look é de domingo de tarde porque a festa foi sábado de noite e eu não tirei foto do look

Fotos do lugar : 













E pra fechar a noite um bolinho surpresa da minha familia :


Bom foi isso gente, espero que tenham gostado, beijos :)



6 comentários:

  1. Parabéns Atrasado ^^

    Adorei o look e esse cavalinho é fofo :)

    Sobrou bolo?? Se sobrou manda um pedacinho pra mim por Sedex :D Hahahaha

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obg <3. O bolo estava muito bom, comemos tudo haha
      Na próxima eu te chamo, bjsss :D

      Excluir
  2. Lugar lindo flor, parabéns viu e que bolo huuuum..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo, e esse bolo então *---* ah que tortura <3
    Lindo blog!

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥