Navegue no Blog

25/11/2014

Novidades,Novo Layout,e mais...


Oiii gente!! Tudo bom? Hoje eu vim falar sobre o Novo Layout,as Novidades,e mais coisas que pretendemos fazer por aqui.

 Hee...Vocês reparam que o blog está literalmente diferente? Pois é,mudamos MAIS uma vez o layout do blog! Estamos sempre mudando,mas não nos culpe (tá só um pouco)...Mas para quem é blogueira a aparência do blog é uma coisa que conta MUITO (logo depois o conteúdo claro!)

Bom e nesse sábado resolvemos mudar o layout do blog,pois ele não estava 100% , e não estava muito a nossa cara, e uma leitora também fez uma crítica (CONSTRUTIVA) sobre o nosso layout,então resolvemos mudar! E posso falar? Amamos o resultado... Logo depois de nossa "troca"  de layout recebemos algumas mensagens de vocês,nos parabenizando! Então agradecemos MUITO a menina que nós fez esse "crítica". Veja só o antes e o depois!


ANTES:


DEPOIS:

E ai? De qual vocês mais gostaram? Me contem.



NOVIDADES:

Bom as novidades que eu tenho para vocês são várias...Vou tentar falar/escrever direitinho pra vocês,espero que não se embolem hahaha!

1. A primeira novidade que eu tenho pra vocês é que... Vou entrar de férias! Uhuuuul...Thank God! A partir da semana que vem já vou está de férias. Então,sobrará mais tempo pra mim fazer mais posts,gravar mais videos...Aliás,estou com MUITOS projetos pra vocês.

2. A Segunda novidade é que logo,logo colocaremos o Domínio do blog,já tem até data prevista! Ainda não sabemos em que site colocar,mas estamos pesquisando o melhor.

3. E a terceira e última dica é que...O blog vai fazer 1 anooo!! Uhuull... É isso mesmo 1 ano,passou muito rápido né?! Logo,logo tem post especial aqui para vocês...Hahaha aguardem!

E MAIS...

E gente nós estamos com projetos de trazer mais DIY's ,receitas,posts fotográficos e etc... Por isso eu peço a vocês que respondam essa pesquisa em público aqui em baixo,assim vocês ajudam MUITO a fazer esse blog crescer: 

Pesquisa:



Bom gente é isso,e ai? Gostaram? Deixem suas opiniões aqui, vou adorar saber...É isso,Beijão ♥

4 comentários:

  1. Antes estava melhor!
    Sucesso,
    Bjo!!

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Mônica. Os dois layouts são bonitos, mas tenho certeza que vcs vão mudar mais vezes, por que a gente sempre quer melhorar, não é mesmo? Acho que mais que cor e brilho, a disposição das informações é que contam. Odeio entrar em blogs que têm muita publicidade empilhada ou gadgets sem noção. O seu está bem limpo e isso é ótimo. Gosto de coisas simples. Vocês mesmas criaram esse layout? Eu faço tudo sozinha no meu blog, acesso o Google e vou aprendendo como criar e como deixar a minha página com cara de profissional. Se quiser, dá uma passadinha por lá e confira http://www.ellenluz.com/. Parabéns por tudo e muito sucesso. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre queremos mudar pra melhorar hahaha. Também não gosto muito de entrar em blogs que tenham muita publicidade...Sim sempre foi a gente quem fez os layouts daqui sempre estamos tentando melhorar,o google nos ajuda muito em relação a isso! Obrigada Linda...Amei seu blog,bem organizadinho...Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥