Navegue no Blog

23/11/2014

Os itens de Make que eu mais uso


Olá gurias!

Hoje eu vim fazer um post no qual eu vejo em vários blogs que eu acompanho entre eles o Garotas de Janeiro e o Depois dos Quinze. Faz tempo que quero fazer esse post a tempos,mas eu sempre adiava,acho que por preguiça...
Mas hoje eu prometi fazer esse post,pois eu amo ver posts assim,e me senti ma obrigação de fazer ele pra vocês haha (♥)

Bom eu ainda não uso muita maquiagem pois não sei MUITOS truques,sei o básico como: Delineador de gatinho,olhos esfumados... Mas outros truques mais avançados não! E também não gosto de usar muita maquiagem,pois tenho tendência a ter MUITAS espinhas,e a maquiagem não me ajuda muito em relação a isso... Os produtos de makes que eu vou mostrar são baratinhos,mas que eu amo muito (♥)

                                                                           BATONS:


Eu sou A louca dos batons (♥) Sem batom não posso sair de casa...Os que eu mais estou usando são esses ai de cima (↑↑)

Avon ColorTrend: Cravo e Canela
Avon: Vinho Matte
Chandelle black: Pink

PALETA DE SOMBRAS:


Essa paleta eu guardo com MUITO carinho,pois foi uma das primeiras sombras que eu ganhei,e ela rende MUITO olha que eu uso ela todo dia!

BASE E TONALIZANTE:


Depois que eu passo um hidratante,e um protetor solar,eu passo a base e o tonalizante (o tonalizante é para pele que acne!)

Base: Natura Faces (FPS 8)
Tonalizante: Blockskin (Verde Shop Store)

RÍMEL:


Esse rímel eu ganhei da TPM de Ofertas ele é o meu "xodo",pois ele deixa os meu cílios super volumosos,só com uma camada! ♥

Belle Angel: MAGNUM super Express

LÁPIS E DELINEADOR :


Eu amo usar um lápis de olho na linha d'água, o delineador eu ainda não uso muito,só a noite mesmo!

Lápis: Marchetti
Delineador: Ruby Rose (lapiseira)
Lápis: Fenzza (com esfumador)


Bom gente,é isso! E ai? Gostaram? Usam algum desses produtos? Me contem tudo...Beijão ♥


8 comentários:

  1. Oi lindonas!!!!
    Conhecendo o blog tipo agora e já estou vendo que é um arraso só!
    Muito sucesso pra vocês e adorei saber o que usam!!!!!

    beijos,
    Isabella | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww...Obrigada linda,fico muito feliz que tenha gostado...Beijão ♥

      Excluir
  2. Oii linda!!
    Passando pra conhecer e adorando hehe.
    Venha me conhecer http://daniieladias.blogspot.com.br/?m=0 bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,que bom que gostou...Vou sim,visitar! Beijão ♥

      Excluir
  3. Parecem muito bons e super coringa no dia a dia. Adorei o post! *-*

    rosaachiiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são muito bons...Que bom que gostou *-* ♥ Beijão ♥

      Excluir
  4. Nooooossa, eu tenho um paleta igual a essa sua da avon e realmente, ela dura MUITO, tenho a minha até hoje e ela é muito boa hahahahaha. Adorei o post lindona. Te convido para conhecer o meu blog e corre que tem post novinho: http://putz-isa.blogspot.com.br/
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela dura muito,ela é muito boa mesmo...Obrigada linda,vou lá sim,obrigada ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥