Navegue no Blog

05/11/2014

Para Blogueiros: Criando Looks Online ♥


Eu estou com um projeto de dar dicas de apps e etc... Úteis para vocês blogueiras (assim como eu!) Bom,no post de hoje eu venho dar uma dica de um aplicativo MUITO útil,para quem gosta de falar de moda,fazer combinações de roupas e etc...

Vocês conhecem o Fashion.Me? Bom o Fashion.Me eu conheci a alguns dias e me apaixonei...Esse aplicativo é para criar e ver Looks (das famosas,ou criados por outras pessoas) O Fashion.me é como uma "rede social" só que diferente,você cria ou vê looks...Eu achei bem bacana ver esse aplicativo,pois quando queremos falar sobre moda somos obrigadas a pegar imagens da Internet,e colocar no blog (muita vezes são imagens repetidas),mas no Fashion.Me , você cria seus próprios looks e da forma que você quer! 

A única coisa que você precisa fazer é se cadastrar,e apertar em "Crie Seu Look" que fica lá na barra lateral lá em cima. E pronto é só criar.

E para mostrar a você como mais ou menos funciona eu fiz uma combinação SUPER básica,que é para o verão,um vestidinho florido,um saltinho, e uma bolsa. 


             Link: http://fashion.me/

Bom gente é isso,espero que vocês tenham gostado,me contem tudo,vocês já conheciam esse app? Gostaram? Me contem tudo...Beijão ♥

14 comentários:

  1. Nossa, não conhecia ainda, mas adorei!!! agora vai ficar muito mais fácil! Amei!! Bjss Mufevblog.com

    ResponderExcluir
  2. também não conhecia,mas amei a dica...


    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameiii a dica e vai ser muito útil não só pra mim,mais para muitas,obrigado por compartilhar isso com a gente Mônica <3
    Www.soltaogloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Thamy Foi um prazer ajudar,beijão <3

      Excluir
  4. Ameei,achei o que eu tava querendo achei aqui Bjs irei acompanhar seu blog flor ♥

    http://laahtavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom poder te ajudar Laysa,fico muito feliz linda! Beijão <3

      Excluir
    2. Aqui está linda,vê se dá agora : http://fashion.me/

      Excluir
  5. Adorei a dica, não conhecia :D
    Beijos,
    marinaalessandra.blogspot.com
    Instagram: mariinaalessandra
    Twitter: @mariinaale

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia, obrigada pela dica. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conheceu,obrigada Julia...Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥