Navegue no Blog

19/11/2014

Para blogueiros: Editores de Fotos ♥


Hello People! 

Bom aqui estou eu para mais um post da série Para Blogueiros, se quiser ver os antigos posts da série clique AQUI. Eu vou avisar de novo para vocês: Não estou aqui para dar dicas da blogsfera em geral,pois ainda sou meio inexperiente,tenho MUITO a aprender,e etc. Mas essa tag é para eu compartilhar com vocês: Sites,Programas,Editores... Que me ajudam em relação ao blog!

Bom e no post de hoje eu venho falar sobre ALGUNS editores de fotos ONLINE que me ajudam MUITO na hora de editar as fotos para o blog e etc. Bom são só três (3) que eu irei mostra aqui,mas logo,logo  trarei o resto,se não o post ficaria ENORMEE... Vamos lá!

1. PIXLR EDITOR :

*Imagem Google

Bom o Pixlr Editor eu uso para ajustes mais complexo,exemplo: Desfoque,brilho,saturação,contraste,ajustes (em geral)...E fora que dá para deixar o fundo de uma foto TOTALMENTE  em PNG, eu simplesmente AMOOO...Ele,acho que não viveria sem ele hahaha... (Se quiserem posso fazer um tutorial de como transformar o fundo da foto em png,é só pedir!)

2. PIXLR EXPRESS



*Imagem Google

Bom esse aqui é o Pixlr Express eu já fiz uma resenha dele aqui no blog (Clique AQUI),esse aplicativo eu uso para colocar efeitos,e fazer ajustes básicos,como: Cortar,colocar brilho,desforcar o fundo,escrever textos...Ele tem uma variedade INCRÍVEL de efeitos,muito amor por esse aplicativo (♥).

3. PICMONKEY:

 *Imagem Google

O PicMonkey também é mais complexo,tem váriass funções...Mas eu uso muito ele pois tem fontes MARAVILHOSAS de letras,tão lindas,amo muito ele...(Afinal amo todos,se não,não estaria aqui recomendando para você haha...) 


LINKS CITADOS: 

1.SÉRIE DE DICAS PARA BLOGGUEIROS: AQUI 
2. PIXLR EXPRESS (resenha)AQUI

LINKS ÚTEIS:

1.DESFOCANDO O FUNDO DAS FOTOS NO PHOTOSCAPE: AQUI
2. BLOGBOOK ,VOCÊ TEM? :  AQUI
3. DICAS PARA BLOGUEIROS COM JÉSSICA DANTAS: AQUI

Bom gente é isso,e vocês? Usam esse aplicativos? Já ouviram falar? Oque acham? Tem algum aplicativo para me indicar? Me contem TUDO,Beijão ♥


4 comentários:

  1. Já conhecia todos, e eles são muito bons!
    Beijos

    http://blog-da-carol-leal.blogspot.com.br/2014/11/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  2. Eu super amo o Pixlr
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥