Navegue no Blog

02/11/2014

Passeio: Cachoeira ♥ *-*


Esse fim de semana,foi bem agitado para mim! Aproveitei bastante,Sábado foi dia de festa,praça,casa de irmã...E domingo foi um dia mais simples,fomos a cachoeira,para se refrescar do calor! Fomos ao um lugar onde eu ia quando eu era pequena,adorava pois eu tinha um contato MUITO grande com a natureza. Lá além de ser uma cachoeira,também é um lugar para diversões,como: Uma pracinha (feita de madeira da árvore) ,churrasqueiras e etc...Fora que dá para fazer um passeio enorme pela floresta,vou lá desde dos meus 2 anos,e posso dizer? Quase nada mudou! Sinto sempre o mesmo cheirinho de natureza e etc... A única diferença é que com a seca a cachoeira não está com a mesma "potência" de antes! (Pena :/ ) Mas deu para todos tomarem bastante banho de cachoeira,brincar,comer...   

Fora que o lugar é cheio de pontes,que eu e minha irmã vivia correndo pra lá e pra cá,para nós era a maior aventura (haha). Algumas estão apodrecendo (por serem de madeira)...Mas eles sempre estão reformando no fim do ano. Além de termos esse contato com a natureza lá eles preservam a natureza,cheio de físcais da natureza,guarda... Pois tem muita gente que só vai lá para tacar fogo na floresta,pra isso os fiscais e os guardas,além de cuidarem da água,que abastece grande parte do Bairro,Cidade... Bom vamos as fotos!
















Bom é isso,e ai gostaram? Me contem tudo! Beijão ♥

10 comentários:

  1. Adorei o post, belas fotos *-* Tenho dois post's quase assim. Gostei do nome do Blog, parabéns ><
    Page - https://www.facebook.com/pages/Tons-de-Felicidade/697111060320007?ref=bookmarks
    Blog - http://tonsdefelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lugar legal ^^
    Quando era pequena fui a uma pracinha assim de madeira tbm ,me diverti muito hehe
    As fotos ficaram lindas,muito bem feitas,parabéns :))

    bjos
    www.dia29.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainw,muito obrigada Gi!! Fico muito feliz que tenha gostado,muito obrigada ♥ Beijão ♥

      Excluir
  3. nossa que lugar lindooooooo, amei. amo lugares assim. bjos linda

    pequenamabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou,fico muito feliz Linda *-* Beijão ♥

      Excluir
  4. Suas fotos ficaram lindas, ligar realmente incrível, beijos :*

    www.blogjamillyduarte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,lugar muito lindo mesmo né? Hahaha Beijão ♥

      Excluir
  5. Incrivel o lugar!
    Fotos perfeitas, parabéns.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥