Navegue no Blog

16/11/2014

Photos Of the Week!


Oi gente! Hoje é dia,de mas um Photos Of the Week,bom eu não estou fazendo esse post regulamente pois nem toda semana tiro tanta foto assim! Então se não tem foto,não tem post!

Bom essa semana foi uma semana relativamente corrida pra mim! Pois estava em semana de provas,então estudava até tarde,acordava cedo pra estudar mais um pouco (pessoa que não estuda todos os dias,e tem que se matar na semana de provas!). Bom então você já sabem o resultado né?? vamos rezar pra dar tudo certo! E também escutei MUITA música para acalmar.

Haaa,e todas essas fotos estão lá no instagram do blog (@garotarudeduas).
















Bom gente é isso,espero que tenham gostado...Beijão ♥


6 comentários:

  1. De que livro é esta frase : Seja qual for sua prática ou sua paixão...
    Espero que tenha dado tudo certo nas suas provas. Bjos
    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A frase é do livro "Demi Lovato 365 dias do Ano - Staying Strong",ai muito obrigada,estou precisando! Beijão ♥

      Excluir
  2. Adoro posts de fotosssssss *-*
    Amei a primeira, que foto mais linda <3 eu sou apaixonada por fotos principalmente as que se refere do instagram! hahaha Beijão!

    Acesse Blog Sophie Frou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta! A primeira foi super legal tirar,tentei fotografar o sol,ai a cor do céu ficou assim. Super linda! Também amo fotos que se referem ao instagram...Beijão ♥

      Excluir
  3. Desde cedo que estou vendo todo seu blog, deixa logo eu dizer antes que termine de ver e esqueça de comentar, VC é uma fofa seu blog e lindo cheio de estilo e agora sou sua leitora, n sou muito de seguir blog, mas estou sempre lendo e participando vc e talentosa, amei tudo, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Desde cedo que estou vendo todo seu blog, deixa logo eu dizer antes que termine de ver e esqueça de comentar, VC é uma fofa seu blog e lindo cheio de estilo e agora sou sua leitora, n sou muito de seguir blog, mas estou sempre lendo e participando vc e talentosa, amei tudo, bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥