Navegue no Blog

29/11/2014

Playlist: Positive Vibes ♥ ♪♫


Oi Gente ♥

Já estava com saudades de postar uma Playlist aqui! Amo ouvir músicas,então é muito bom vim compartilhar as minhas favoritas com vocês!

Bom,eu não tenho um gosto fixo por música,escuto de vários gêneros e de vários artistas...Posso dizer que Meu gosto é mix haha...E para mostrar um pouco do meu gosto de música com vocês! Eu resolvi fazer essa playlist,com as músicas que eu mais escuto no momento...

Strike- Sol da Paz   


    Taylor Swift - The Last Time



Taylor Swift - Black Space



Nico Vinz - Am I Wrong



Emicida (feat. Pitty) - Hoje Cedo



Iggy Azalea (Feat. Rita Ora) - Black Widow




Bom gente é isso! Essas são as músicas que eu mais escuto no momento. Me contem oque acharam! Haa...E espero ter deixado o final de semana de vocês mais animado haha...Beijão ♥

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal bem interessante >.< gostei muito perfeito linda ta de parabéns
    já estou seguindo seu blog :)
    http://diariodeumamaeviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Am I wrong <3 muito amor <3 adoro essa música, e as músicas da Tay também são maravilhosas, beijos!

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/
    Nova seguidora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essa música...As músicas da Tay,são super linda...Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥